Mais que amizade, amor.

07/11/2013 18:44

   Meu nome é caio Conheci Gilberto em minha faze de descobertas muita coisa nova acontecendo me descobrindo em vários aspectos iniciamos uma amizade que aos poucos foi se fortificando e sem perceber estávamos sempre juntos. Gilberto era divertido, esperto, sempre atualizado com o que estava acontecendo, tínhamos gostos semelhantes em musica, comida, roupas, isto fez com que ele se tornasse meu melhor amigo. Gil fazia sucesso com as garotas seus olhos verdes contribuíam muito para isso, loiro, magro e sem pelos e incentivou a fazer academia queria fortalecer os braços o peitoral e trincar a barriga como também tinha os mesmos interesses aceitei. Como eu também era loiro de olhos verdes alem do fato de estarmos sempre juntos muitos pensavam que éramos irmãos, primos enfim parentes. No primeiro ano nada alem de amizade rolou entre nos inclusive ficamos com varias garotas e chegamos inclusive a transar com a mesma garota ao mesmo tempo sem eu toca lo sexualmente fui chupado e comi apenas a garota assim como Gil nos revezando enquanto um a comia o outro era chupado por ela. Confesso que nas 3 vezes que isso aconteceu senti algo diferente, senti muito mais tesão ao vê lo nu sendo chupado e comendo a garota fazendo com que eu transasse com mais vigor e gozasse mais. Apesar disso continuamos apenas amigos, mas com o passar do tempo algo mudava em relação aos meus sentimentos por Gil.

  Gilberto passou a me chamar mais atenção, me peguei por diversas vezes admirando seu corpo enquanto ele fazia exercícios na academia ou jogando futebol, ficava todo sem jeito quando ele me pegava neste estado quase hipnótico. Não sei se era impressão minha ou por me pegar olhando para ele também passei a perceber que Gilberto às vezes ficava me olhando e quando me percebia ficava corado envergonhado. Era cada vez mais prazeroso para mim a companhia de Gil principalmente quando estávamos a sos. Ficar jogando game com ele sem camisa sentir seu perfume que ate comprei um igual mas não sei porque em seu corpo misturado com seu cheiro natural ficava tão mais gostoso . Ficar pertinho do seu corpo sem despertar suspeitas vendo seu sorriso nossa o que estava acontecendo comigo? Me perguntava, porque estava sentindo estas coisas? Porque meu coração disparava quando ele me abraçava se isto não acontecia antes? Será que ele também esta sentindo estas coisas por mim também? Estava confuso, mas precisava fazer algo. Então algo aconteceu meu pai que morava no exterior me convidou para passar uma temporada com ele 6 meses faria cursos, conheceria novos lugares e também passaria mais tempo com meu pai que já tinha dois anos que não nos víamos pessoalmente. Alem de todas estas oportunidades ainda teria a chance de entender melhor meus sentimentos afastado de Gilberto, pois na mesma cidade não consegui tentei não procura lo, mas ele me procurava e quando ele por algum motivo ficava ausente eu não resistia e o procurava. 
Fiquei muito nervoso e ansioso nos dias que antecederam a viajem nos primeiros dias fiquei encantado com o local, mas estava sentindo falta de algo que não sabia o que era. Me comuniquei com Gil quando cheguei e não o atendi nem liguei para ele por um mês, mas aquilo foi me dando uma angustia uma vontade de ouvir sua voz cheguei a sonhar que Gil vinha me abraçava e aproximávamos o rosto como se fossemos nos beijar mas antes que isso acontecesse eu acordava ensopado de suor com meu coração disparado. 

  Não agüentei por muito tempo e resolvi fazer uma vídeo chamada ele me atendeu e me recebeu com um lindo sorriso, me perguntou como eu estava, como era onde eu estava, meu coração disparou ao vê lo porem ele mudou sua feição perguntou porque eu não tinha atendido suas ligações nem respondido suas mensagens com uma cara brava desligou, pois não pude responder.  Fiquei triste algumas horas depois ele me chamou por vídeo chamada me pediu mil desculpas, disse que ficou nervoso irritado com minha atitude, mas que a falta que estava sentindo de mim era maior.

Conversamos ate tarde e foi assim ate o termino da minha viajem.

   Na volta fui recebido com um forte abraço que demorou alguns minutos nos afastamos um pouco ficamos olhando um para o outro nos aproximando pouco a pouco, mas fomos despertado do transe por meu pai nos chamando para ir embora. Disse que precisava ir ao banheiro Gilberto disse que precisava ir também. Após usarmos e fazermos o que tínhamos o que fazer fui surpreendido com um outro abraço, Gil disse que eu estava diferente mais bonito com o cabelo maior, tinha deixado crescer ate o ombro. Agradeci e o elogiei também. Ele ainda abraçado em mim perguntou o que tinha acontecido abaixei minha cabeça e Gilberto carinhosamente levantou meu queixo me olhando no fundo dos olhos, novamente nossos rostos foram se aproximando e aconteceu um selinho, nossos lábios se encontraram, abrimos nossos olhos olhamos novamente um no olho do outro e como não houve resistência ou reprovação novamente começamos a nos aproximar e um beijo forte cheio de paixão aconteceu paramos ao ouvir a porta do banheiro abrir ainda bem que a parte das privadas onde estávamos era separado da parte dos lavatórios onde ficava a porta. Sorrimos e fomos para a minha casa Gilberto pediu para minha mãe autorização para dormir la pois queria conversar e estava com muita saudade minha. Minha mãe aprontou um colchão ao lado de minha cama e fomos nos deitar.

   Conversamos muito ate que Gilberto disse que sentiu muito minha falta, que ficou muito triste com minha recusa em atende lo disse que estava confuso e com medo dos meus sentimentos por ele, não queria perder sua amizade e tinha medo de ser rejeitado por ele. Gilberto levantou do colchão sentou ao meu lado me abraçou olhou no fundo dos meus olhos e disse que isso nunca aconteceria e nos beijamos começou com um beijo calmo delicado um chupando os lábios do outro e foi ganhando força vontade calor intensidade. Tiramos nossas camisas beijamos o peito um do outro elogiamos mutuamente nossos corpos, sentimos o perfume um do outro, tiramos nossas calças Gilberto me abraçou por traz e ficou me enconchando dizendo que passava noites e noites sonhando com o que estávamos fazendo, que sempre quis ficar assim agarradinho comigo, seu cacete duro me arrepiava passando na portinha do meu cu, Gilberto falava e beijava meu pescoço, minha orelha mordiscava, apertava meus mamilos carinhosamente me arrancando suspiros e gemidos de tesão. Foi na sua mochila pegou um tubo era gel disse que já havia se preparado caso isto acontecesse.

   Gilberto me colocou de quatro e começou a lubrificar meu cu, ficou brincando com seus dedos em meu buraquinho, depois começamos a fazer um 69 onde ele me chupava o pau e brincava com meu cu e eu fazia o mesmo ate que pedi para que ele me penetrasse mas como eu ainda era virgem de cu que ele fosse com cuidado. Nem precisava pedir porque Gilberto apesar de sempre ter sido carinhoso estava extremamente sensível comigo me elogiando me tratando com carinho com cuidado colocou seu cacete na portinha do meu cu e foi forçando devido as brincadeiras e a forma com que fomos conduzindo o momento estava super relaxado eu confiava em Gil e a forma com que ele relaxou meu cu não doeu foi maravilhoso receber aquele pedaço de carne firme em meu cu apenas um desconforto inicial mas acostumei rápido e suas medidas cadenciadas me levaram a loucura tive que me controlar para não gritar de prazer. Não consegui me controlar e gozei com seu cacete em meu cu, Gilberto me virou e me comeu de frango assado olhando em meus olhos admirando meu sorriso. Gilberto me punhetou e gozei novamente, chupei Gilberto ate que ele gozasse em minha boca no outro dia foi minha vez de comer Gilberto foi novamente mágico e a partir daí nosso relacionamento evoluiu para um namoro secreto de inicio, entramos na faculdade nos formamos e hoje moramos juntos não dissemos nada para nossos pais, eles sabem tanto os meus quanto os dele que moramos juntos, mas isso não é tema em nossas conversas, apenas nos mudamos para outra cidade montamos uma loja e vivemos juntos e digo esta sendo mágico maravilhoso a cada dia.

 

Autor: Mrpr2

 

Deixe seu comentario

JHFQJvmc34

Offispnup | 08/12/2013



Novo comentário