Apaixonadamente seu 5 – Final – A decisão.

21/09/2013 13:05

Os dias passaram Henrique apareceu no quarto, com seu lindo sorriso, perguntou se podia se sentar na cama, eu disse que sim, se sentou e colocou minha cabeça em seu colo, me disse que eu tinha dado um grande susto nele e que percebeu que tinha um grande sentimento por mim, que tinha sido um canalha comigo, mas estava pronto para se redimir, queria cuidar de mim como eu tinha feito com ele e me perguntou se eu o aceitaria em minha casa para ele cuidar de mim neste momento Álvaro abre a porta junto com Flavia, me vê junto com Henrique.

   Álvaro se aproxima e me pergunta como estou digo que estou bem, me deseja melhoras e se encaminha para a porta, Flavia pede para que a espere na entrada do hospital que precisa falar com ele, Álvaro apenas confirma com a cabeça e visivelmente abatido sai do quarto. Flavia com a cara fechada para Henrique pede para que ele saia do quarto, ele a retruca dizendo que não vai, peço para que ele busque algo para mim. Flavia e Henrique se encaram com uma cara mais feia que a outra um para o outro, Henrique sai do quarto e Flavia senta se ao meu lado.

_ Amigo que loucura é essa? Esse crápula quer o que com você?

_ Veio pedir desculpas, quer morar comigo, cuidar de mim.

_ Essa é boa, precisamos conversar, viu como o Álvaro saiu ?

_ Sim me deu um aperto aqui no peito.

  Após um tempo de conversa o medico e Henrique entram no quarto.

_ Amanha se tudo der certo você terá alta. _ diz o dr.

  Flavia pede a chave da minha casa dizendo que ira arrumar tudo para minha chegada. No outro dia Henrique chega junto com o medico que me da alta pergunto por Flavia, Henrique disse que ela ficou na minha casa e que estranhou ela deixa lo vir me buscar sozinho. No caminho como fleches vou revendo tudo que aconteceu comigo, principalmente os momentos que tive com Henrique e Álvaro.

  Revejo o beijo que Henrique carinhosamente me deu no dia em que cuidei dele em sua casa, seu perfume, seu toque em meu corpo, seu corpo atlético, virei e vi seu lindo sorriso ali em centímetros de distancia, lembrei de Álvaro de como me defendeu, do seu jeito carinhoso e como me fazia rir, do nosso beijo. Minha primeira vez com Henrique passou como um filme em minha cabeça, cada detalhe cada mínimo pedaço do seu corpo, seu calor me envolvendo, meus sonhos com cada um veio também e ate meu ultimo sonho com os dois. Alem de boas lembranças coisas ruins que aconteceram com os dois vieram a tona tudo com imagens, sentimentos, sons, finalmente cheguei em casa, Henrique me levou para meu quarto, Flavia estava lá, encarou Henrique e disse que estaria na sala qualquer coisa era sou eu chamar. Henrique disse que era melhor eu descansar, mas o chamei e disse que precisávamos conversar.

_ Henrique sempre fui apaixonado por você, os momentos que passamos juntos foram mais que um sonho para mim, ter você aqui comigo, cuidando de mim era o que eu sempre quis, por muitos anos imaginei...

_ Quer dizer que você vai aceitar que vamos morar juntos? Nossa como estou feliz, cara vai ser muito bom, você é demais _ Disse Henrique me abraçando.

_ Ai, ai _ gemi dolorido.

_ Desculpe, me empolguei.

_ Percebi, mas continuando Henrique eu tinha uma idéia de você do seu jeito que percebi que era uma fantasia minha, você realmente é muito bonito fisicamente, super atraente e charmoso, carinhoso quando quer, mas não é a pessoa que eu imaginava, o Henrique que me faria feliz, companheiro, amigo, que me protegeria, que um dia poderia me amar.

_ Não estou entendendo Armando.

_ você Henrique me usou, sempre fez isso, todo mundo me dizia e mostrava, mas eu nunca vi, eu não queria ver, a primeira chance que teve mesmo depois de tudo que eu fiz você me deu as costas, não fiz por interesse, não fiz com segundas intenções, cuidei de você por amor, mas você não sabe o que é isso, e não fez isso só comigo não, estou sabendo de tudo, sei o porquê você ficou com a Ângela, estagio na empresa do pai dela, é estou sabendo e sei que não deu certo também, a Flavia me contou.

_ A Flavia, tinha que ser esta garota não me suporta Armando é claro que ela iria me envenenar contra você.

_ Não foi ela quem me traiu Henrique, nem a Ângela eu já sei que ela te deixou por suas galinhagens, ela te pegou com a Fabiana e o Doni.

_ Foi um mal entendido que ainda vou explicar para ela.

_ Para Henrique, vai me dizer que sua decisão de vir morar comigo não tem nada haver de você estar desempregado, sem namorada, sem pretensão de estagio e que sua mãe se mudou para cuidar da sua avó e te intimou a arrumar um emprego para você pagar o aluguel? Você queria morar aqui e ser sustentado por mim confessa Henrique.

_ Claro que não Armando, isso é tudo veneno daquela cobra, lembra de tudo que passamos juntos, daquele hotel maravilhoso, dos meus beijos, de todo o carinho que eu te dei e você me deu, vamos viver o sonho que você sempre quis.

_ Era o que mais eu queria se você fosse à pessoa que eu imaginei, mas isso era uma ilusão que eu idiota criei, foi necessário eu me apaixonar por outra pessoa, para ver o que você realmente é.

_ Quem o louco do Eliot? Que tentou te matar e te deixou ai nesta cama?

_ Não e não te interessa quem é muito obrigado por me trazer, mas agora é melhor cada um seguir seu caminho.

_ Eu quero sabe, diz quem é, só saio daqui se me dizer o nome dele, há já sei vai me dizer que é seu namoradinho de mentira?

_ O que ? quem te... sai Henrique.

_ Eu já sei de tudo, sei que seu namorado nem homo é, descobri a armaçãozinha esqueceu que seus amiguinhos do trabalho falam demais quando bebem?

_ È verdade não tenho mais que mentir o Álvaro e eu não estamos namorando, mas eu me apaixonei por ele.

_ E como você vai ficar com ele? Ele não gosta de você, ele não te quer o único que te quis foi o louco do Eliot.

_ Saia já daqui seu crápula, idiota e nunca mais se aproxime do meu namorado! _ Disse Alvaro saindo de trás do meu guarda roupa que eles afastaram da parede para que ele se escondesse.

_ Que namorado o que cara eu já sei de tudo.

_ Você não sabe de nada, eu amo o Armando de verdade e se ele me quiser eu sou quem vai cuidar dele, como você pode falar todas estas asneiras e fazer tudo isso com uma pessoa maravilhosa como ele? Sai daqui antes que eu te quebre ao meio!

    Henrique saiu batendo as portas, quase derrubou Flavia, que estava já abrindo a porta, pois se preocupou com os gritos. Álvaro me abraçou me acalmando enquanto eu estava chorando.

_ Eu te amo meu amor, vou cuidar de você nunca mais sairei do seu lado, meu sentimento por você aflorou inesperadamente, não consigo mais parar de pensar em você, seu jeito, seu sorriso, quase morri quando vi você ali no chão, nossa meu coração ficou espremido quando te vi no hospital deitado no colo daquele ... daquele... ai da raiva só de pensar naquele sujeito.

_ Eu também te amo Alvaro eu já não sabia mais como me segurar toda vez que você se aproximava de mim, quando me tocava.

   Flavia foi saindo do quarto e fechou a porta, Armando me tocando o corpo parecendo que conferindo se eu não tinha me machucado, seu toque me arrepiava todo de prazer mesmo ainda dolorido em alguns lugares, nossos lábios se aproximaram e nos beijamos, Álvaro tirou a camisa, tirou a minha beijou minha testa, meu rosto a ponta do meu nariz, me beijou o pescoço peito me deu um banho de língua, tirou toda sua roupa, nos acariciamos e nos beijamos, ficamos de lado na cama e fizemos um 69, o que um fazia o outro repetia, deslizava meus lábios no cacete de Alvaro lambia da base ate a cabeça e o masturbava lentamente, lambia sua viria e seu saco, mantinha os movimentos suaves com uma mão em seu membro e acariciava sua perna coxa e bunda com a outra e era acariciado da mesma forma por meu namorado. Álvaro começou um vai e vem coma boca em meu pau e eu no dele, enquanto acariciávamos a bunda um do outros, gozamos um na boca do outro, voltamos a nos beijar. Álvaro achou melhor eu me recuperar para uma penetração. Ficamos o resto do dia abraçados, nus um acarinhando o outro.

    O tempo passou me recuperei, Álvaro contou para sua família sobre nos, não foi fácil, veio definitivamente morar comigo. Ângela descobriu dias depois que sai do hospital que estava grávida de Henrique seu pai praticamente obrigou os dois a casar, colocando o genro para trabalhar na empresa, vivem discutindo e brigando, e fico sempre sabendo das traições dele com homens e mulheres e Ângela também o que faz com que quase se separem, mas voltam atrás sabe se lá por que. Eliot continua preso, esta fazendo acompanhamento com um psicólogo e desintoxicação em um projeto penitenciário semelhante aos alcoólicos anônimos, as ultimas noticias que Flavia me deu obtidas pelo irmão dele é que Eliot esta arrependido e decidido a não voltar a beber, sair da prisão, voltar a trabalhar e reconstruir sua vida. Flavia minha amiga hoje mora nos estados unidos, se formou foi estudar e trabalhar conheceu Hílton e se casou conversamos quase todos os dias por web can.

  Álvaro é um homem maravilho, super carinhoso esta sempre me fazendo rir, pensei que seria complicado nossa relação intima devido ele ter se descoberto homo mais tarde porem se mostrou super aberto a novas possibilidades inclusive permitindo ser penetrado por mim o que faço raramente pois prefiro sentir seu domínio, seu movimento de vai e vem e seu cacete entrando e saindo enquanto sou masturbado por ele, gosto muito se sentir seu peso sobre mim ou de cavalgar em seu mastro, sentir sua língua me penetrar e ser praticamente fodido por ele esta parte também faço muito com ele que gosta muito.

  Álvaro e eu estamos nos preparando para abrir uma casa de eventos, já esta tudo planejado, o empreendimento e ao que tudo indica será um sucesso, estamos nos amando cada dia mais, apaixonadamente vivendo um para o outro.

 

 

Autor: Mrpr2.

Deixe seu comentario

críticas e mais críticas.

CARLOS MORENO | 21/09/2013

valeu a pena ter todos os contos até o fim. gostei muito da estória, de como se desenvolve e das cenas de sexo... pq acredite que qdo lemos os contos nós construímos a cena visualmente e isso nos excita e muito... gostei muito de ver que os textos foram revisados antes pela pequena quantidade de erros... e o melhor é que foram poucos, aliás, um só erro de continuidade - quem sai de trás do guarda roupas é o Álvaro e não o Armando...
por fim parabéns pelo conto todo, gostei muito...
eu te disse que ia ler com calma e comentar. valeu. um beijo

Novo comentário